Troca ou Devoluções
Deseja trocar ou solicitar a devolução da sua compra? Veja como escolher a opção ideal para você:
- POLÍTICA DE TROCAS:
A política de troca do fave é muito flexível. Aceitamos trocas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.
- Passo 1: Se desejar trocar seu Fave, basta enviar a solicitação por e-mail para my@favebikini.com.br ou WhatsApp para (85) 8207-1431 com o número do seu pedido e seu nome completo. Caso prefira, você também pode realizar a troca de uma compra online em nossa loja no Shopping Jardins Open Mall, loja 4 - Fortaleza
- Passo 2: Para compras recebidas por Correios, após a aprovação da solicitação de troca, você receberá um código de logística reversa,que pode ser apresentado na agência dos Correios mais próxima junto com o pedido. Esse código dará direito a postagem do retorno da mercadoria de forma gratuita. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original.
- Passo 3: Após o nosso recebimento, temos um prazo de até 2 (dois) dias úteis para analisar as condições da(s) peça(s) e dar continuidade ao processo de troca.
- Passo 4: Todas as trocas são feitas por vale-compras referente ao valor pago nas peças trocacas, que podem ser usados no site ou em nosso Whatsapp. Assim que aprovado, geramos um cupom no valor da troca (sem frete), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 7 (sete) dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.
- Passo 1: Se desejar trocar seu Fave, basta enviar a solicitação por e-mail para my@favebikini.com.br ou WhatsApp para (85) 8207-1431 com o número do seu pedido e seu nome completo. Caso prefira, você também pode realizar a troca de uma compra online em nossa loja no Shopping Jardins Open Mall, loja 4 - Fortaleza
- Passo 2: Para compras recebidas por Correios, após a aprovação da solicitação de troca, você receberá um código de logística reversa,que pode ser apresentado na agência dos Correios mais próxima junto com o pedido. Esse código dará direito a postagem do retorno da mercadoria de forma gratuita. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original.
- Passo 3: Após o nosso recebimento, temos um prazo de até 2 (dois) dias úteis para analisar as condições da(s) peça(s) e dar continuidade ao processo de troca.
- Passo 4: Todas as trocas são feitas por vale-compras referente ao valor pago nas peças trocacas, que podem ser usados no site ou em nosso Whatsapp. Assim que aprovado, geramos um cupom no valor da troca (sem frete), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 7 (sete) dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.
- POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
Após o recebimento de sua compra online, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução total ou parcial de seu pedido. Caso deseje devolver integralmente seu pedido, você irá receber o valor total da compra, incluindo frete. Caso deseje devolver parcialmente seu pedido, o valor reembolsado será relativo ao valor pago pelo(s) item(ns) devolvido(s), não incluindo frete.
- Passo 1: Se desejar devolver seu Fave, basta enviar a solicitação por e-mail para my@favebikini.com.br ou WhatsApp para (85) 8207-1431 com o número do seu pedido e seu nome completo. Caso prefira, você também pode realizar a troca de uma compra online em nossa loja no Shopping Jardins Open Mall, loja 4 - Fortaleza
- Passo 2: Para compras recebidas por Correios, após a aprovação da solicitação de devolução, você receberá um código de logística reversa, que pode ser apresentado na agência dos Correios mais próxima junto com o pedido. Esse código dará direito a postagem do retorno da mercadoria de forma gratuita. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original.
- Passo 3: Após recebermos o pedido, temos um prazo de até 2 (dois) dias úteis para analisar as condições da(s) peça(s) e dar continuidade ao processo de devolução.
- Passo 4: Reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e pode levar até 2 (duas) faturas para ser efetivado.
Após o recebimento de sua compra online, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução total ou parcial de seu pedido. Caso deseje devolver integralmente seu pedido, você irá receber o valor total da compra, incluindo frete. Caso deseje devolver parcialmente seu pedido, o valor reembolsado será relativo ao valor pago pelo(s) item(ns) devolvido(s), não incluindo frete.
- Passo 1: Se desejar devolver seu Fave, basta enviar a solicitação por e-mail para my@favebikini.com.br ou WhatsApp para (85) 8207-1431 com o número do seu pedido e seu nome completo. Caso prefira, você também pode realizar a troca de uma compra online em nossa loja no Shopping Jardins Open Mall, loja 4 - Fortaleza
- Passo 2: Para compras recebidas por Correios, após a aprovação da solicitação de devolução, você receberá um código de logística reversa, que pode ser apresentado na agência dos Correios mais próxima junto com o pedido. Esse código dará direito a postagem do retorno da mercadoria de forma gratuita. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original.
- Passo 3: Após recebermos o pedido, temos um prazo de até 2 (dois) dias úteis para analisar as condições da(s) peça(s) e dar continuidade ao processo de devolução.
- Passo 4: Reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e pode levar até 2 (duas) faturas para ser efetivado.
- CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES:
A(s) peça(s) só será(ão) aceitas se devolvida(s) nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e tags intactas (inclusive a de troca);
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pela cliente.
Caso o(s) produto(s) devolvido(s) não se enquadre(m) nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- DEFEITOS:
A política de revisão da Fave é muito criteriosa, mas infelizmente alguns detalhes podem passar desapercebidos e sentimos muito pelo transtorno. Caso a(s) peça(s) tenha(m) ou apresente(m) algum defeito de fabricação, a garantia é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido ou compra presencial. Após o recebimento do seu produto, temos um prazo de até 2 (dois) dias úteis para analisar as condições da(s) peça(s) dar continuidade ao processo de concerto, sempre que possível, ou troca.